Você está aqui: Página Inicial > Sua Proteção > Políticas sobre Drogas > Bens Eletrônicos > Bens Eletrônicos

Bens Eletrônicos

Milhares de bens apreendidos pelas forças policiais necessitam ser rapidamente alienados, a fim de evitar a perda de seu valor econômico pelo decurso do tempo, bem como reduzir os custos de armazenagem pelo poder público, especialmente quando se trata de equipamentos eletrônicos, a exemplo dos aparelhos celulares, aparelhos de som, balanças de precisão, entre outros.

Dessa forma, a SENAD disponibiliza leiloeiros em todo o país, não apenas para alienar veículos, aeronaves, embarcações e imóveis, mas, também, itens de pequeno valor que, isoladamente ou mediante adequada reunião em lotes, possam atrair o interesse de eventuais compradores.

Em reforço às ações do Projeto Check In, a SENAD disponibiliza o Painel de Bens Eletrônicos, como forma de agrupar todos os bens de pequeno valor agregado e permitir aos seus detentores que efetuem o recadastramento de dados afetos à sua localização atual, para que os leiloeiros credenciados possam realizar a alienação dos itens.

Para realizar o “check in” dos bens para venda, basta preencher o seguinte formulário eletrônicoEsforço Concentrado para Leilão de Bens Apreendidos”.